Buscar

Lhe apresento a Ansiedade


Em meio a um ritmo de vida cada vez mais intenso, competitivo e com muito desgaste físico e psicológico, é natural que o estado de Ansiedade surja na vida de praticamente 100% das pessoas. Não existe que não possua algum grau de Ansiedade, existe sim aqueles que a possuem em graus mais elevado a ponto de se transformar em um transtorno.


A ansiedade pode ser incapacitadora em várias áreas da vida. É comum conhecermos pessoas sistemáticas e com muitas fobias. Na verdade, as fobias são geradas pela Ansiedade relacionada a cada uma delas, um medo de algo acontecer.


Importante notar que a Ansiedade tem origem remota, antropologicamente falando, desde o Homo sapiens nas cavernas, onde o medo era fundamental para a sobrevivência. Com o passar dos anos, a sensação de medo foi se adaptando às condições sociais e culturais. Hoje existem muitos gatilhos mentais que podem disparar esse medo em pessoas ansiosas. Situações ligadas a perda do emprego, cuidados com a saúde, problemas financeiros, relacionamentos e medo da solidão são apenas alguns exemplos.


Enfim, qual a boa notícia? A Ansiedade tem tratamento sim! Por esse motivo vou trabalhar muito a Ansiedade e como te ajudar em relação a ela. Te convido a se inscrever e a acompanhar todas as publicações, certamente você se sentirá muito melhor em algumas semanas. Dica: não fique ansioso, absorva os conteúdos com naturalidade e muita reflexão de como aplicá-los em sua vida!


Ansiedade tem tratamento, agende sua sessão.


clique no ícone e conheça meu Instagram

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo